Poema - Morte

ㅤㅤ Através das colinas, das mais sombrias
ㅤㅤ Ela se encontra, esperando por mim
ㅤㅤ Em todas aquelas noites frias

ㅤㅤ Seu nome? Foi o meu desejo saber
ㅤㅤ Sua aparência? Meus olhos nunca puderam ver
ㅤㅤ Mas, eu consigo senti-la
ㅤㅤ Todos os dias
ㅤㅤ Desfrutando de minhas magoas
ㅤㅤ Navegando em minhas lágrimas, relaxando em meus mais profundos sentimentos
ㅤㅤ Aguardando o momento, em que apagarei meus pensamentos

ㅤㅤ Dormir, quase nunca tinha chance
ㅤㅤ Sua respiração em meu cangote, faziam-me entrar em transe
ㅤㅤ Meus olhos,bem abertos
ㅤㅤ Minha respiração, ávida pela liberdade
ㅤㅤ E ela lá! Sem demonstrar muita intimidade

ㅤㅤ Emoções. Emoções. Eu não conseguia controla-las
ㅤㅤ Mostravam-se ferozes, queriam fugir
ㅤㅤ Mas ela não deixava, brincava comigo. Com todos!

ㅤㅤ Todos a vêem sobre um cavalo, acompanhada com três amigos
ㅤㅤ Uns a detestam, por ela ter tornado seus dias sofridos
ㅤㅤ As chamam de morte


Escrito por: Victor Hugo Bollari

0 comentários:

Postar um comentário

Return top